Divulgado o resultado da 1ª etapa da seleção do Cadastro para Compartilhamento de Moradia, ingresso 2019.1

Data de publicação  17/04/2019, 10:02

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) divulgou, nesta quarta-feira (17), o resultado da 1ª Etapa da Seleção (lista de estudantes acolhedores) do processo de seleção referente ao Cadastro de Estudantes interessados/as em compartilhar moradia (Estudante Acolhedor/a) com ingressantes internacionais (angolanos/as, guineenses e moçambicanos/as) da Unilab, da entrada 2019.1, referente ao edital Edital nº 2/2019.

Confira AQUI a listagem dos estudantes classificados.

Matéria relacionada: Cadastro de Estudantes interessados em compartilhar moradia, entrada 2019.1, abre inscrições até dia 31