Solenidade de Colação de Grau da Unilab (2018.2) confere título a cerca de 200 formandos

Data de publicação  17/04/2019, 14:41

A próxima solenidade de Colação de Grau dos formandos da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), referente ao período letivo 2018.2, acontecerá dia 26 (sexta-feira), a partir das 18h, no pátio do Campus das Auroras, em Redenção/CE.

Serão graduados, no Ceará, cerca de 208 nos cursos superiores de Bacharelado [Administração Pública (13), Agronomia (34), Antropologia (01), Ciências da Natureza e Matemática (10), Enfermagem (20), Engenharia de Energias (07), Humanidades-BI/LI (74)] e Licenciaturas [História (19), Letras- Língua Portuguesa (13) e Sociologia (17)].

Na Bahia, a solenidade acontecerá dia 02 de maio, na Câmara Municipal, no município de São Francisco do Conde/BA. A Unilab vai conceder a graduação, referente ao semestre 2018.2, para 85 estudantes nos cursos de Bacharelado em Administração Pública – modalidade Educação a Distância – EAD (02), Humanidades – BI/LI (70) e Licenciatura em Letras – Língua Portuguesa (13).