Clube de Leitura promove conversa sobre “O caçador de autógrafos”, de Zadie Smith

Data de publicação  22/04/2019, 12:05

O clube Leituras dos Girassóis vai promover, no dia 11 de maio, um encontro online para conversar sobre o romance “o caçador de autógrafos”, de Zadie Smith. A atividade tem início às 17h e é aberta a alunos e servidores da Unilab.

Para consultar a agenda de encontros de 2019, clique aqui.

O clube promove a discussão de textos literários que visibilizam a questão do deslocamento humano, enfocando, particularmente, dinâmicas migratórias. Coordenado pela profa. Giselle Ribeiro, vinculada ao Instituto de Humanidades e Letras, o clube trabalha com leitura de romances e histórias em quadrinhos contemporâneas.

Outras informações sobre o clube de leitura podem ser acessadas no site.

O livro a ser discutido no próximo encontro está disponível nas principais plataformas online.