Inscrições abertas para seleção de iniciação científica

Data de publicação  22/04/2019, 12:32

Estão abertas as inscrições, até dia 30 (teça-feira), para participar do Projeto de Pesquisa “Passeios analíticos pela contemporaneidade literária”, vinculado ao Grupo de Pesquisa “Migrantes na literatura e nas histórias em quadrinhos”.

A comunidade acadêmica da Unilab, do Ceará e da Bahia, pode participar, preenchendo o Formulário Eletrônico. Terão preferência os candidatos que encaminharem a documentação solicitada, preenchendo completamente o formulário.

Durante o período de realização da iniciação científica, cujo tema do plano de trabalho é “Literatura e migração”, serão desenvolvidas as seguintes atividades: participação nas reuniões do grupo de pesquisa, entrega de controle de frequência mensal, pesquisa, redação e entrega de relatórios de pesquisa, apresentação da pesquisa em eventos científicos, participação em atividades de extensão, etc. Essas atividades serão realizadas ao longo de dois semestres, ininterruptamente.

O Grupo de pesquisa “Migrantes na literatura e nas histórias em quadrinhos” é coordenado pela professora do Instituto de Humanidades e Letras (IHL/Unilab/BA), Giselle Ribeiro.