Projeto de Extensão promove curso de ensino-aprendizagem de língua francesa

Data de publicação  24/04/2019, 15:03
Fonte: Projeto de Extensão
Univers de la francophonie: culture, mobilité et internationalisation

O Projeto de Extensão Univers de la francophonie: culture, mobilité et internationalisation e o Idiomas sem Fronteiras-Francês – IsF (Mec-Unilab/Prograd) promoveram, nesta terça e quarta-feira (23 e 24), o curso “Ensino-aprendizagem de língua francesa em uma abordagem sociocultural”.

Destinado aos bolsistas e voluntários dos cursos de francês da Unilab, o curso ocorreu no Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

A atividade foi ministrada pela profa. Meire Virginia, docente do curso de Letras e coordenadora pedagógica do IsF e do Projeto de Extensão.

Essas ações de ensino e extensão abordam também o processo de internacionalização da Unilab que, atualmente, conta com o apoio da  Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), fortalecendo uma rede de instituições internacionais que desejam auxiliar no crescimento da universalização de saberes.