Núcleo de Línguas inscreve para curso de Francês a partir de hoje (29)

Data de publicação  29/04/2019, 10:43

O Núcleo de Línguas (Nucli), por meio do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), está com inscrições abertas para a Oferta IV do curso de Francês. Serão duas turmas dos cursos de “Pronúncia, ritmo e entonação em língua francesa” e “Direito: Iniciação à leitura de textos de diferentes gêneros”.

Serão oferecidas 25 vagas para o nível A1 e A2, com carga horária de 16 horas/aula. As inscrições vão de 29 de abril a 16 de maio e devem ser feitas na aba “cursos presenciais” do site do IsF.

O curso é destinado aos estudantes de mestrado da Unilab, bolsistas cuja renovação da bolsa depende de participação nos curso do IsF, discentes, docentes e TAE’s da Unilab.

As aulas serão realizadas na Sala 9 e 10 da Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE, a partir dos dias 27 e 28 de maio.

De acordo com a organização, o objetivo é orientar e preparar o aluno ao contexto de mobilidade estudantil em país de língua francesa antes de sua partida, desenvolvendo competências orais para as situações de interação universitária e do cotidiano.

Para esclarecimentos de dúvidas ou dificuldades, os candidatos devem entrar em contato pelo e-mail isf.unilab@unilab.edu.br ou comparecendo à coordenação do IsF, Sala 310, Bloco C do Campus das Auroras, em Redenção/CE.

Outras informações pelo Whatsapp (85) 99609-5951 e no Instagram.