Alteração no Cronograma de Renovação do PAES (Maio/19) e Reunião de Condicionalidades

Data de publicação  30/04/2019, 10:07

A Coordenação de Políticas Afirmativas e Estudantis (Coest/Propae) divulgou o Cronograma de Renovação de estudantes listados nominalmente e dos estudantes remanescentes de períodos anteriores do Programa de Assistência ao Estudante (PAES), referente a Maio/2019, do Ceará e da Bahia.

No Ceará, devido à realização da Audiência Pública, convocada para esta terça-feira (7), a partir das 10h30, a Reunião de Condicionalidades, que estava programada para esta terça-feira (07), durante a realização do SAMBA, foi transferida para quinta-feira (9), a partir das 9h, no Auditório do Bloco Didático, no Campus da Liberdade, em Redenção/Ceará.

O evento da Audiência Pública e do Samba são importantes, sendo aberto à todos da comunidade acadêmica.

Na Bahia, a reunião de condicionalidades do Cronograma de Renovação do PAES (Maio) será nesta terça-feira (07), das 14h, no Auditório do Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA.

Confira os Cronogramas (Maio/19):

Ceará (Alteração nº 01/2019)

Bahia (Cronograma)

O cronograma  possui como público-alvo os estudantes já beneficiários do PAES listados nominalmente e aqueles/as remanescentes de períodos anteriores. Os discentes ingressantes deverão aguardar lançamento do cronograma de inserção.

Sobre o SAMBA

O Seminário de Ambientação Acadêmica (Samba) tem o objetivo de dar boas vindas aos estudantes e cuidar para que se sintam acolhidos pela  Unilab.