Curso Básico de Língua e Cultura Espanhola oferece 30 vagas no Ceará

Data de publicação  06/05/2019, 12:07

A partir da próxima semana, dia 15 (quarta-feira) os interessados em participar do Curso Básico de Língua e Cultura Espanhola, promovido pelo Instituto de Linguagens e Letras (ILL), poderão preencher o Formulário de Inscrição. Serão ofertadas 30 vagas, com início das aulas dia 22 de maio, na Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE.

A carga horária das aula é de 40 horas, entre aulas e atividades culturais, como oficinas de dança e culinária, rodas de conversa e exibição de filmes em Língua Espanhola. As aulas ocorrerão às quartas e sextas-feiras, sempre no horário das 12h30 às 13h30,

A coordenação do curso faz um alerta quanto às inscrições que serão encerradas com o preenchimento do quantitativo geral das vagas.

O Projeto de Extensão “Oolé Espanhol – Língua e Cultura”, vinculado ao Programa de Bolsas de Extensão, Arte e Cultura (Pibeac) da Pró-reitoria de Arte e Cultura (Proex) é coordenado pela professora do ILL, Gislene Lima Carvalho e ministrado pelo bolsista António Kalenda Dilukila.

Outras informações pelo contato (espanhollinguaecultura@gmail.com).

Ficha de Inscrições