Curso de Introdução à Língua Cabo-verdiana, na Bahia, está com inscrições abertas até dia 9

Data de publicação  06/05/2019, 10:21

Os interessados em participar do “Curso de Introdução à Língua Cabo-verdiana”, vinculado ao Instituto de Humanidades e Letras (IHL), do Campus dos Malês/BA, com 30 horas de duração, está com inscrições abertas até quinta-feira (9 de maio).

A língua cabo-verdiana é uma língua originária do Arquipélago de Cabo Verde. É uma língua crioula, de base lexical portuguesa.

O módulo I – Língua e Cultura: Introdução à Conversação, coordenado pela professora do IHL/Unilab, Wânia Miranda, tem início dia 13 de maio, das 13h às 15h, na sala 02, do Campus dos Malês/BA, concedendo aos participantes a certificação pelo IHL/Malês.

O público-alvo abrange os alunos, professores e funcionários da Unilab, como também à comunidade externa.

Ficha de Inscrição