II Semana de Antropologia está com inscrições abertas para Ouvintes até domingo (12)

Data de publicação  07/05/2019, 13:30

Os interessados em participar como Ouvinte da II Semana de Antropologia da Unilab está com inscrições abertas, até este domingo (12), com preenchimento do Formulário Eletrônico. O evento acontece no período de 13, 14 e 16 de maio, no auditório do Bloco Didático, Campus da Liberdade, em Redenção (CE).

A segunda edição da Semana de Antropologia da Unilab, evento realizado desde 2018, é promovido pelo Programa Pulsar Antropologia e do Colegiado de Antropologia, visando congregar pesquisadores, docentes e discentes entorno de discussões sobre o tema “O Campo Profissional da Antropologia“.

Confira a Programação no site do evento!