Projeto Etinique promove evento de meditação e arte, com companhia de dança Artemísia

Data de publicação  07/05/2019, 12:14

Na próxima sexta-feira (10), a Unilab vai receber um evento de meditação e arte – o Pocket Show Etinique -, com a companhia de dança Artemísia. A atividade vai acontecer no hall do Campus das Auroras (ao lado da cantina), em Redenção/CE, a partir das 15h.

O Projeto Etinique propõe uma imersão na cultura de mulheres ciganas por meio da dança. Além da apresentação de dança, haverá vivência de meditação andina.

O evento vai conferir direito à emissão de certificado aos participantes. Para tanto, não é necessário inscrição. Basta assinar a lista de frequência.

A ação promove “uma busca por raízes ancestrais que nos conectem com o que somos hoje, nos reconhecendo também como filhos, rebentos, sóboles dessas mulheres. Um espetáculo interativo, inspirado nas caravanas de dançarinas que migram de lugar para lugar, proporcionando ao público uma experiência cheia de cores e surpresas”, explica a organização.

Trata-se de uma promoção do Mestrado Interdisciplinar em Humanidades, do grupo Latitudes Africanas e da Comunidade Nación Pachamama.

Para mais informações, entrar em contato com Shaya: (85) 99677-8080.