VII Semana de Enfermagem recebe inscrições até sexta-feira (10)

Data de publicação  07/05/2019, 09:56

Em seu sétimo ano consecutivo, a Semana de Enfermagem da Unilab chega a 2019 com o tema “Segurança do Paciente: estratégia e gestão na qualidade da assistência de Enfermagem”. O evento vai acontecer de 15 a 17 de maio, no Campus das Auroras, em Redenção/CE.

As inscrições estão abertas até a próxima sexta-feira (10), no site do evento. A programação inclui três palestras, mesa redonda, minicursos e apresentação de trabalhos, entre outras atividades. Haverá, ainda, premiações, atrações culturais e coffee break.

A VII Semana de Enfermagem, de acordo com sua equipe organizadora, o Centro Acadêmico de Enfermagem da Unilab (Caenf Adsumus), será um evento com anais online.

A atividade tem como público-alvo os alunos de graduação em Enfermagem, profissionais de Enfermagem e professores e pesquisadores da área.

A programação completa está disponível nas redes sociais do Centro Acadêmico: @caadsumus e Caenf Adsumus.

Mais informações no site do evento.