Curso “Conversation Society” oferece 80 vagas com início das aulas dia 23

Data de publicação  08/05/2019, 09:33

O período de matrícula do Projeto de Extensão “Conversation Society”, em parceria com a Pró-Reitoria de Arte e Cultura (Proex/Unilab), vai até o dia 19 de maio, conforme edital Pibeac (2019), oferece 80 vagas no total para os cursos de Conversação em Língua Inglesa (Nível Intermediário e Avançado), no Ceará.

Os interessados deverão encaminhar sua solicitação de matrícula para o e-mail (conversation.society.unilab@gmail.com), com o título da mensagem de e-mail: “solicitação de matrícula” e enviar um documento de identificação com foto em anexo.

Segundo a coordenadora do projeto, a professora do (ILL), Ana Cristina Cunha, após a inscrição serão convocados para estar presentes e fazer um teste de nível no dia 21 de maio, no período da tarde, no campus das Auroras.

O não comparecimento ao teste de nível terá a sua inscrição via e-mail automaticamente cancelada. Os alunos que já concluíram o nível intermediário no semestre passado terão sua matrícula automaticamente renovada e aceita para o nível avançado.

A vagas são distribuídas da seguinte forma:

– 24 vagas para alunos oriundos de escolas públicas do Maciço de Baturité, a partir do ensino médio e pessoas da comunidade e professores que residem próximo ao Campus das Auroras em Acarape, local de realização das atividades do projeto;

– 26 vagas para Discentes das diversas áreas e cursos da Universidade com disponibilidade para participação das atividades;

– 10 vagas para Docentes das diversas áreas e cursos da Universidade;

– 10 vagas para Técnicos da Universidade;

– 10 vagas para Terceirizados com disponibilidade para participação das atividades.

O início das aulas está previsto para o dia 23 (quinta-feira), ocorrendo sempre às quintas-feiras, com turmas de nível avançado (40 vagas) e intermediário (40 vagas), no período da tarde.

Cada curso possui a carga-horária total de 40 horas. A certificação é garantida pela Proex com a participação de, no mínimo 75% de frequência no curso.