Projeto “Univers de la francophonie” abre inscrições para novas turmas

Data de publicação  09/05/2019, 14:59

O Projeto de Extensão “Univers de la francophonie: Culture, Mobilité et Internationalisation”, em parceria com “Club de Français: francophonie à l’UNILAB” e apoio do Idioma sem Fronteiras (IsF/Francês/Mec/Sesu/Unilab), abre novas turmas do curso de Francês para o semestre 2019.1.

O curso, coordenado pelos professores do Instituto de Linguagens e Letras (ILL), Carlos Eduardo e Meire Virginia, é destinado aos estudantes, Técnicos-Administrativo em Educação (TAEs), docentes e comunidade externa da Unilab.

Esta segunda-feira (13) é o último dia de inscrições para os interessados. O teste de proficiência para os novos ingressantes dos níveis II e III  acontecerá dia 17 (sexta-feira).

Novos Ingressantes (inscrição para o 1º nível e 2º e 3º níveis )e

Turmas anteriores (inscrição para os que já participaram nas turmas anteriores do curso de francês do “Club de Français: Francophonie à l’UNILAB”)

A aula inaugural acontecerá no dia 20 (segunda-feira), a partir das 12h45, num dos auditórios de Campus da Liberdade, em Redenção/CE. Neste dia será a confirmar para todos os aprovados no teste de nível e inscritos no Nível I.

Confira as novas Turmas:
A. Nivel I – Unidade Acadêmica dos Palmares (terça e quinta);
B. Nivel I – Unidade Acadêmica dos Palmares (segunda e quarta);
C. Nivel II – Unidade Acadêmica dos Palmares (terça e quinta);
D. Nivel III – Unidade Acadêmica dos Palmares (terça e quinta);

*Turmas com possibilidade de mudar para Campus da Auroras assim que o Restaurante Universitário (RU) iniciar sua atividade.

Outras informações pelo e-mail: (clubedefrancaisunilab@gmail.com).