Seleções de Coordenadores de Tutoria e Equipe Multidisciplinar a distância foram canceladas

Data de publicação  10/05/2019, 12:07

Cancelamento

Conforme Portaria 102/19 da CAPES, publicada no Diário Oficial da União (DOU), em 13 de maio, os Editais nº 02 e 03/2019 do IEAD estão cancelado.

Seletivos de Coordenadores de Tutoria e Equipe Multidisciplinar

O Instituto de Educação a Distância (IEAD) lançou, nesta sexta-feira (10), os editais nº 02/2019 (Processo Seletivo Simplificado para seleção de candidatos para equipe multidisciplinar) e nº 03/2019 (Processo Seletivo Simplificado para seleção de candidatos para coordenação de tutoria) para atuar nos cursos na modalidade a distância, para os cursos ofertados pelo IEAD/Unilab, em consonância com o Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

O Edital nº 02/2019 é destinado à seleção de candidatos para equipe multidisciplinar a fim de compor cadastro de reserva.

O referido Edital nº 03/2018 trata da seleção de candidatos para coordenação de tutoria a fim de compor cadastro de reserva.

Inscrições online gratuitas

Prazo de Inscrições: de 13 de maio até 13 de junho

– Edital nº 02/2019 (Equipe Multidisciplinar) pelo preenchimento do Formulário Eletrônico, com aceitação de única inscrição por candidato.

– Edital nº 03/2019 (Coordenação de Tutoria) com preenchimento da Ficha de Inscrição.

Segundo cronograma do referido edital, a divulgação das inscrições deferidas e indeferidas acontece  dia 17 de junho e o Resultado Final sairá dia 05 de julho, no site do IEAD e no Portal da Unilab.

Conforme estabelecido na Portaria nº 183/2016-CAPES, o bolsista que atuará como coordenador de tutoria receberá bolsas mensais de acordo com o perfil do candidato (Coordenador de tutoria nível I, a remuneração será de R$ 1.300,00 e Coordenador de tutoria nível II, o valor será de R$ 1.100,00).

Os candidatos (a)s aprovado (a)s na seleção para atuarem como tutor a distância nos módulos regulares, deverão cumprir uma carga horária de 20 horas semanais, organizada em períodos de atividades presenciais (8 horas) e a distância (12 horas).

Outras informações na Secretaria pelos telefones: (85)3332.1481 ou (85)3332.6159 ou página do IEAD.