Inscrições abertas para IV Festival das Culturas e V Semana da África da Unilab

Data de publicação  16/05/2019, 13:21

No período de 22 a 24 de maio, os campi da Unilab do Ceará e da Bahia vão proporcionar a comunidade acadêmica e aos participantes de região diversas atividades. Os interessados em participar do IV Festival das Culturas e da V Semana da África da Unilab deverão realizar inscrições através dos formulários disponibilizados:

Inscrições para o Ceará (até 19/05): Formulário de Inscrições CE.

Inscrições para a Bahia (até 20/05): Formulário de Inscrições BA

As inscrições estão condicionadas as capacidades de lotação dos espaços das atividades. Quanto a certificação, segundo a comissão organizadora do evento, as certificação só serão emitidas ao participante que cumprir no mínimo 75% da carga horária total dos eventos. Para efeitos de certificação será necessária a assinatura das folhas de frequência em cada uma das atividades.

Confira a Programação dos campi do Ceará e da Bahia!