Núcleo de Línguas (Nucli) abre inscrições para novas turmas dos cursos de Inglês

Data de publicação  22/05/2019, 13:26

O Núcleo de Línguas (Nucli), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) está com inscrições abertas para os cursos de Inglês, são duas turmas dos cursos de “Inglês Instrumental Básico (16h)” e “Inglês para fins específicos: Engenharia (16h)”. São oferecidas 25 vagas para o nível A2 e  B1 respectivamente, com carga horária de 16 horas/aula.

Os interessado deverão realizar as inscrições até a próxima sexta-feira (31), preenchendo os formulários específicos para cada curso:

– Cursos de  Inglês Instrumental Básico (16h)

– Curso de Inglês para fins específicos: Engenharia (16h)

As aulas do curso  de “Inglês para fins específicos: Engenharia (16h)” ocorrerá nas segundas e quartas-feiras das 12h às 14h na Unidade Acadêmica dos Palmares*.

O curso “Inglês Instrumental Básico (16h)”, também ocorrerá das 12h às 14 horas, nas terças e quintas-feiras, as aulas serão realizadas na Sala 312 no Campus das Auroras, a partir dos dias 03 e 04 de junho.

O curso se destina a estudantes de mestrado da Unilab, bolsistas da universidade cuja renovação da bolsa dependa da participação nos cursos do Idiomas sem Fronteiras (IsF), discentes, docentes e técnico-administrativos da instituição.

Para outras informações, esclarecimentos de dúvidas ou outras dificuldades na inscrição, os candidatos devem entrar em contato pelo e-mail institucional do IsF: (isf.unilab@unilab.edu.br) ou comparecendo à coordenação do IsF, sala 310, Bloco C, do Campus das Auroras, em Redenção/CE.

Outras informações consultem o site do IsF/nucli ou pelo Instagram Isf_nucli.