Programa de Bolsa de Monitoria (PBM) abre seleção de monitores voluntários (2019.1), no Ceará e na Bahia

Data de publicação  22/05/2019, 13:57

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/Unilab) abre inscrições para estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais de graduação no período letivo 2019.1, conforme Edital nº 18/2019, para seleção de Monitores voluntários, com a finalidade de desenvolver atividades acadêmicas de incentivo à docência, no Ceará e na Bahia.

Das inscrições
Poderão se inscrever os estudantes que, comprovadamente, tenham cursado a disciplina objeto, e tenham sido nelas aprovados com média igual ou superior a sete, até dia 27 (segunda-feira), exclusivamente de forma presencial, na Coordenação do Curso ao qual se vinculam as disciplinas que possuem vaga de Monitoria Voluntária.

O horário de atendimento para inscrição/recursos será de 9h às 11h e de 14h às 16h, para os cursos diurnos (ICEN, ICSA, ICS, IEDS e IDR), e de 17h às 21h, para os cursos noturnos (IH, ILL e IHL-Malês).

Conforme cronograma do edital, o resultado final sairá dia 3 de junho, no Programa do PBM, na página da Prograd no Portal da Unilab.

Na última quinta-feira (30), a Prograd divulgou o Resultado Preliminar.

Outras informações consulte o site da Prograd, aba (http://www.unilab.edu.br/pbm/).

Confira os documentos necessários:

EDITAL Nº 18/2019 – MONITORIA VOLUNTÁRIA

Anexo I – Quadro de Vagas