Curso de conversação em língua inglesa reabre inscrições para preenchimento de vagas ociosas

Data de publicação  23/05/2019, 12:51

O Projeto de Extensão “Conversation Society” reabre inscrições para cursos de Conversação em Língua Inglesa (Nível Intermediário e Avançado) para preenchimento de vagas ociosas, nos campi do no Ceará.

Segundo a coordenação, quem não conseguiu comparecer ao Teste de Nível realizado na última terça (dia 21), haverá uma 2a chamada na próxima terça-feira (dia 28), às 11h da manhã. A prova se realizará na sala do LIFE, Campus das Auroras, sala 210, bloco C.

Os alunos que já fizeram a pré-inscrição pelo email (conversation.society.unilab@gmail.com), poderão comparecer portando caneta (azul ou preta) para se submeter ao Teste de Nível e concorrer a uma vaga.

Das 80 vagas ofertadas, 30 vagas estão ociosas.

As aulas começam na próxima semana, dia 30 (quinta-feira), nos horários das turmas neste semestre:
– Nível Intermediário (Turma 01) – às quintas-feiras à tarde – 16h às 17h40
– Nível Intermediário (Turma 02) – às sextas-feiras pela manhã – 11h às 12h40.

Matéria relacionada: Curso “Conversation Society” oferece 80 vagas com início das aulas dia 23