Projeto de educação a distância “AUTOMATO” abre inscrições para 100 vagas no Ceará

Data de publicação  23/05/2019, 11:38

O Instituto de Educação a Distância (IEAD/Unilab) está com inscrições abertas (com 100 vagas) para os jovens do ensino médio com espírito empreendedor e goste de tecnologia que esteja interessado em participar do Projeto de Extensão “AUTOMATO” – Ensino a distância de Automação, como incentivo o empreendedorismo nas pequenas cidades do interior do Ceará.

Os interessados deverão realizar a pré-matrícula preenchendo o Formulário Eletrônico  até o dia 31 (sexta-feira). Serão considerados prioritariamente os alunos que estão cursando o ensino médio em escola pública, por ordem de inscrição.

O projeto de extensão tem o objetivo de desenvolver o espírito empreendedor nos jovens na área de automação com computação embarcada e está sendo conduzido pelos professores Manoel Ribeiro e Antonio Carlos, ambos do IEAD, além de bolsistas voluntários das Engenharias como suporte aos beneficiários.

Serão 100 vagas ofertadas pelo IEAD para alunos do ensino médio de escolas pública do maciço de Baturité para participar do projeto de extensão que incentiva o empreendedorismo na área de automação básica.

O resultado do deferimento da matrícula será publicado até o dia 7 de junho. O aluno terá até dois dias, após publicado o resultado do deferimento da matrícula no IEAD/Portal da Unilab, para entrar com recurso.

Outras informações pelo e-mail (iead@unilab.edu.br) ou pelo telefone: (85) 3332-6159.