“Show Cultural do Tesouro chamado Nordeste” nesta sexta (31)

Data de publicação  28/05/2019, 08:37

Nesta sexta-feira (31), das 9h às 16h, o projeto “Um tesouro chamado Nordeste”, vinculado a Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex/Unilab), vai promover o “Show Cultural do Tesouro chamado Nordeste” na Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE.

Segundo coordenação do evento, não é necessário realizar inscrição, a lotação será conforme a quantidade do público presente (lotação das salas  no período da manhã). Na programação das atividades, serão realizadas no pátio da unidade e abertas ao público.

Entre as oficinas e apresentações culturais e artísticas, a realização de um Bazar Beneficente, com preços acessíveis e comercialização de roupas, calçados e outros itens está na programação. Confira!

Organize sua escola e seu grupo e venham curtir esse momento cultural com a gente!

Sobre o projeto

“Um Tesouro chamado Nordeste: a arte do saber popular, da criação ao espetáculo” está no seu segundo ano de atuação, sob a coordenado pelo professor do IH, Marcos Silva.

É um projeto vinculado à Proex/Unilab que consiste na iniciativa da promoção de atividades artísticas e culturais para a comunidade acadêmica e externa à universidade. A abordagem é focada especificamente na cultura nordestina, com o objetivo de promover um olhar sobre as raízes populares da cultura popular.