Curso de conversação em língua inglesa divulga lista de candidatos aprovados no Teste de Nível (1a e 2a chamadas)

Data de publicação  29/05/2019, 16:16

O Projeto de Extensão “Conversation Society”, após as aplicações do Teste de Nível, referente aos cursos de Conversação em Língua Inglesa (Nível Intermediário e Avançado), realizado no dia 21 de maio (1a chamada) e dia 28 (2a chamada), a coordenação do projeto divulgou a lista de aprovados.

Confira a listagem de Aprovados (todos para o Nível Intermediário, não houve aprovados para o Nível Avançado):

Albino Pires, Ana Elita Andrade Manso, André Santos da Silva
Danelson Ernesto Caçulo, Dinis Albano M’ambé
Dixon Fortunas Digal Fernando, Edson Jorge Calado
Francisco Lucilânio da Silva Evangelista
Frederico Queirós Manuel Alves
Heuler C. Cabral, Isla Teasee Isaque Mahanjane
Ivaldino Carlitos Nhaga, Jairo Faria Luis Comprido
João Daniel Costa Queiroz, João Lucas de Castro Nascimento
João Nogueira Clemente, João Paulo de Castro
João Paulo Maciel Silva, Junayara Walesca Diógenes da Cunha Lima, Mamadu Saido Djalo, Pedro Focola
Pedro Tomás Capitango, Samuel dos Santos Comprido
Suaibó Djaú

Horário das turmas neste semestre:
Nível Intermediário (Turma 01) – Quinta-feira à tarde – de 16h às 17h40
Nível Intermediário (Turma 02) – Sexta-feira de manhã – 11h às 12h40

As aulas começam nesta quinta-feira (30) e ocorrem na sala de reuniões da Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex), no 3o andar, bloco B, em frente à sala da coordenação do Idioma sem Fronteiras (IsF), no Campus das Auroras, em Redenção/CE.

Além das aulas presenciais semanais, os alunos terão uma carga horária a ser cumprida de forma on-line com aulas na Plataforma Aberta do Google Classroom.

O curso (nível intermediário) possui a carga-horária total de 30 horas. A certificação é garantida pela Proex com a participação de, no mínimo 75% de frequência no curso pelos alunos.

Importante: os alunos que já estavam cursando no semestre anterior terão as suas matrículas automaticamente renovadas sem a necessidade de se submeter a nenhum teste de nível novamente.

Dúvidas pelo e-mail do projeto (conversation.society.unilab@gmail.com) ou pelo telefone: (85) 98794-2882.

O projeto é coordenado pela professora do Instituto de Linguagens e Literaturas (ILL) e coordenadora do Grupo de Pesquisa do CNPq – Language and Technology in Education (LANTECH), Ana Cristina Cunha, al[em do bolsista voluntário o aluno Bertil Raivid Nalibleque.