PAES divulga Resultado Final de Renovação (Maio/19) – Ceará e Bahia

Data de publicação  04/06/2019, 10:29

A Coordenação de Políticas Afirmativas e Estudantis (Coest/Propae) divulgou o Resultado Final do Programa de Assistência ao Estudante (Paes), relativo a renovação, Maio de 2019, referente à Acarape e Redenção (Ceará) e São Francisco do Conde (Bahia).

A Coest informa que os termos de compromisso devem ser entregues a partir desta terça-feira (4) a 06 (quinta-feira) no Ceará: Sala da COEST, sala 111, 1º andar, Bloco II, na Unidade Acadêmica dos Palmares, Acarape, de 8h30 às 11h30 e de 13h30 às 16h30. Na Bahia, SEACE, Campus dos Malês.

Em atenção às normas, caso o estudante não entregue o termo de compromisso NÃO SERÁ ATIVADO NO PAES, e terá que participar de outro cronograma.

Acarape e Redenção – Ceará
São Francisco do Conde – Bahia