Projeto de Extensão promove roda de afetos nesta terça (18)

Data de publicação  17/06/2019, 10:06

Com o tema “A saudade na Unilab: o oceano e a distância separam – o afeto une”, o Projeto de Extensão da Clínica da Saudade inicia suas atividades do semestre 2019.1 nesta terça-feira (18). A atividade Roda de Afetos promove uma conversa sobre os diversos caminhos afetivos dados à saudade.

O evento tem início às 16h15, na Sala 208, Palmares 3, em Acarape/CE.

Participarão da Roda de Afetos a prof. Susana Abrantes, coordenadora do Mestrado em Antropologia da Unilab, prof. Luís Carlos Ferreira, docente do curso de Pedagogia da Unilab, prof. Sérgio Krieger, coordenador do curso de História da Unilab, e Samara Caetano, bacharel em Humanidades e graduando em Pedagogia na Unilab.

Para outras informações, entre em contato com a organização: clinicadasaudade@gmail.com / @clinicadasaudade