Unilab recebe comitiva da Universidade Zambeze, de Moçambique

Data de publicação  17/06/2019, 09:08

Na próxima quarta-feira (19), a Unilab vai receber uma comitiva da Universidade Zambeze, de Moçambique, para uma visita de trabalho. A programação inclui um seminário/palestra com foco em pesquisa na área de ciências e tecnologia, com participação de docentes dos institutos.

A atividade acontecerá no Auditório do Campus das Auroras, em Redenção/CE, a partir das 13h30. O evento é aberto ao público e não é necessário realizar inscrição.

Na comitiva estarão o prof. Júlio Pacheco, diretor da Faculdade de Ciência e Tecnologia, e o Msc. Calulo Chataza, chefe do Departamento de Engenharia Mecatrônica.

Confira a programação completa.