Oficina de Língua Portuguesa: Identidades e Culturas está com inscrições abertas na Bahia

Data de publicação  18/06/2019, 14:57

O Núcleo de Línguas (Nucli/Unilab), vinculado ao Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), está com inscrições abertas para a “Oficina de Língua Portuguesa: Identidades e Culturas”, no período de 21 a 28 de junho, na Bahia.

A atividade é direcionada, exclusivamente, para estudantes internacionais ou estrangeiros que estejam na Bahia e tenham o nível avançado de proficiência em Português, entre os dias 9 de julho a 2 de agosto, das 8h às 12h, no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA.

Os estudantes do Campus dos Malês/BA deverão encaminhara a solicitação com nome completo e telefone para (profilpemales@gmail.com).