Começa nesta terça (25) o I Círculo de Estudos Linguísticos da Unilab; inscrições abertas

Data de publicação  25/06/2019, 11:00

O Grupo de Estudos Críticos em Discurso e Sociedade da Unilab (ATMOS) está promovendo o “I Círculo de Estudos Linguísticos da Unilab”. O evento inclui cinco minicursos, sendo o primeiro realizado nesta terça-feira (25).

Todos os encontros serão realizados ainda no semestre 2019.1, na sala 311 do Bloco 3, Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE, sempre das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30.

São oferecidas 50 vagas para alunos de Letras (matriculados nos últimos três semestres), profissionais da educação e graduados em Letras. As inscrições devem ser enviadas para o e-mail anarabelo.p@unilab.edu.br, contendo nome completo e nome da instituição em que foi formado ou está se formando.

Confira a descrição dos módulos:

1 – Introdução à Linguística: principais conceitos – (25 de junho);

2 – Estruturalismo – (9 de julho);

3 – Gerativismo – (23 de julho);

4 – Funcionalismo – (13 de agosto);

5 – Discurso: Pragmática, Enunciação e AD – (27 de agosto).