Núcleo de Línguas oferta novas turmas de cursos de Francês

Data de publicação  27/06/2019, 10:58

O Núcleo de Línguas (Nucli), por meio do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), abrirá inscrições para a Oferta V do curso de Francês. Serão duas turmas dos cursos de “Comunicação oral: apresentar-se em francês” e “Aprender a redigir uma lettre de motivation em francês”.

As inscrições vão de 1º a 5 de julho e devem ser feitas nestes links:

Comunicação oral: apresentar-se em francês A1 – segundas e quartas, 12h às 14h

Aprender a redigir uma lettre de motivation em francês A2 – terças e quintas, 12h às 14h

São oferecidas 25 vagas para o nível A1 e A2, com carga horária de 16 horas/aula. O início das aulas está previsto para 8 de julho.

O curso é destinado aos estudantes de mestrado da Unilab, bolsistas cuja renovação da bolsa depende da participação nos curso do Idiomas sem Fronteiras, discentes, docentes e TAE’s da Unilab.

“O objetivo dos cursos é orientar e preparar o aluno no contexto de mobilidade estudantil em país de língua francesa antes de sua partida, desenvolvendo competências orais para as situações de interação universitária e do cotidiano”, explica a organização.

Para outras informações, esclarecimentos ou dificuldades na inscrição, os candidatos devem entrar em contato pelo e-mail institucional do IsF: isf.unilab@unilab.edu.br ou comparecendo à coordenação do IsF, Sala 310, Bloco C, do Campus das Auroras, em Redenção/CE.

Outras informações pelo WhatsApp: (85) 99609-5951 ou Instagram.