Editais de mudança de curso ofertam 126 vagas

Data de publicação  03/07/2019, 10:21

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade da Integração da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) abriu dois editais para mudança de curso no âmbito das graduações presenciais ofertadas pela instituição, somando 126 vagas.

Edital nº 24/2019

Com 113 vagas ofertadas, sendo 84 para o Ceará e 29 para a Bahia, o Edital nº 24/2019 prevê a possibilidade de mudança entre os cursos presenciais dos campi da Liberdade, das Auroras e da Unidade Acadêmica dos Palmares, no Ceará, e do Campus dos Malês, na Bahia, para ingresso no semestre 2019.2.

Podem concorrer às vagas os alunos regularmente matriculados em cursos presenciais na Unilab e que atendam aos critérios estabelecidos em edital.

Discentes que estejam no último semestre do curso de origem não podem se candidatar à mudança de curso.

O período de inscrições, por formulário e por e-mail, vai de 5 a 14 de julho. Já o resultado final será divulgado no site da Unilab, no dia 7 de agosto.

Confira aqui a distribuição das vagas e demais informações.

Edital nº 23/2019

Específico à mudança de curso para Engenharia de Energias e para Engenharia de Computação, Campus das Auroras, no Ceará, o Edital nº 23/2019 prevê ingresso para o semestre 2019.2.

São oferecidas 10 vagas para o curso de Engenharia de Energias e 3 vagas para o curso de Engenharia de Computação, ambos vinculados ao Instituto de Engenharias e Desenvovimento Sustentável (IEDS).

As inscrições acontecem de 5 a 14 de julho, exclusivamente por e-mail. Haverá prova escrita como parte da seleção. O resultado final será divulgado no dia 27 de agosto, no site da Unilab.

Acesse aqui o edital completo.