Lançado processo seletivo específico para quilombolas e indígenas; 205 vagas

Data de publicação  03/07/2019, 10:39

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade da Integração da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) abriu processo seletivo específico para o ingresso de estudantes quilombolas e indígenas nos cursos de graduação presencial. São ofertadas 205 vagas, distribuídas entre Ceará e Bahia, para o ingresso no semestre 2019.2, com início previsto para 30 de setembro.

O Ceará soma 57 vagas para quilombolas e 57 para indígenas, distribuídas em 13 cursos. Já a Bahia está ofertando 50 vagas para quilombolas e 41 para indígenas, em 6 cursos presenciais, conforme Edital nº 25/2019.

As inscrições poderão ser realizadas por formulário eletrônico e por e-mail, no período de 5 a 14 de julho. Os candidatos devem ficar atentos à publicação dos locais de prova, no dia 6 de agosto.

O resultado final da seleção, bem como o resultado dos recursos e a convocação para a pré-matrícula, serão divulgados no site da Unilab, no dia 29 de agosto.

Confira aqui o edital completo.