Projeto de Extensão convida para roda de conversa sobre “Bob Marley, Reggae and history of The Caribbean”

Data de publicação  03/07/2019, 12:26

O Projeto de Extensão English Conversation Space, coordenado pela professora Giana Targanski Steffen, vinculada ao Instituto de Humanidades e Letras do Campus dos Malês (IHL), vai realizar uma roda de conversa com o tema “Bob Marley, Reggae and history of The Caribbean”. A Atividade será realizada no dia 24 de julho, das 13h30 às 15h.

O evento será conduzido pelo professor Eric Brasil Nepomuceno, no auditório do Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA.

Aos interessados, não é necessário realizar prévia inscrição. A organização informa que haverá certificação.

O encontro será ministrado em língua inglesa, mas não há nível de conhecimento mínimo exigido para a participação. Para outras informações, entrar em contato pelo e-mail giana@unilab.edu.br.