Inscrições abertas para Colônia de Férias com tema “Cultivo da terra”

Data de publicação  04/07/2019, 09:42

No período de 16 a 19 de julho, as crianças do Maciço do Baturité, Ceará, terão uma nova opção de lazer – uma Colônia de Férias, na Casa Encantada. A iniciativa é fruto da parceria entre o Centro Integrado de Atenção ao Desenvolvimento Infantil vinculado à Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Ciadi/Propae/Unilab) e a Prefeitura Municipal de Redenção.

As atividades são gratuitas e destinadas a crianças de 4 a 10 anos. As inscrições estão abertas até a próxima quarta-feira (10).

Os interessados devem enviar as seguintes informações para o e-mail cim-ciadi@unilab.edu.br: nome e idade da criança, nome dos pais/responsáveis, contato por e-mail e telefone/WhatsApp.

A colônia de férias funcionará no turno da tarde, das 13h30 às 17h. A organização informa que as vagas são limitadas.

As atividades serão realizadas a partir do tema “Cultivo da terra”, desenvolvidas por uma equipe interdisciplinar de monitores. O CIADI atua em três eixos: ludicidade, matrizes africanas e educação ambiental e sustentabilidade.