Campus dos Malês recebe 3ª Feira da Unilab nesta quinta (11)

Data de publicação  08/07/2019, 08:00

O Projeto de Extensão Baobá, em parceria com a Incubadora de Empreendimentos de Economia Solidária e com a Associação APQUI, vai realizar a 3ª Feira da Unilab. A atividade acontecerá na próxima quinta-feira (11), no hall do Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA.

Serão comercializados os seguintes alimentos: cana, aipim, jenipapo, batata doce, coco, ostra, sururu, guaiamum, banana, dendê e quiabo. Além desses itens, a feira contará com a venda de folhas para banho, chás e mudas de plantas.

A Feira será um momento de valorização a quem planta e pesca e também uma homenagem ao jardineiro do Campus dos Malês, Reginaldo Alves, conhecido como “Seu Régi”, que faleceu no último dia 25.