Núcleo de Línguas oferta “Oficina de leitura e produção de textos acadêmicos: resumo”, no Campus dos Malês

Data de publicação  11/07/2019, 10:13

Estão abertas as inscrições para a “Oficina de leitura e produção de textos acadêmicos: resumo”, exclusivamente direcionada a estudantes internacionais ou estrangeiros que estejam na Bahia e tenham o nível avançado de proficiência em português. A atividade é promovida pelo Núcleo de Línguas do Programa Idiomas sem Fronteiras.

As inscrições podem ser feitas até a próxima quinta-feira (11), pelo e-mail profilpemales@gmail.com, informando nome completo e telefone.

A oficina, com certificação, ocorrerá nos dias 19 e 20 de julho, das 8h às 12h. Com carga horária de 8h, a atividade acontecerá no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA.