Mestrado Interdisciplinar em Humanidades realiza oficina de mediação e biodança

Data de publicação  15/07/2019, 10:50

O Mestrado Interdisciplinar em Humanidades e o Grupo Nación Pachamama realizam amanhã (16), a partir das 9h, no pátio do Campus das Auroras, uma oficina de mediação e biodança. Trata-se de uma atividade de meditação e mística andina, associada à prática de biodança para o bem-viver, que será ministrada pelas facilitadoras Idalice Barbosa e Marina Ayres.

Qualquer pessoa interessada poderá participar. É totalmente livre e gratuito. Não há restrição de idade nem de condicionamento físico. Também não há necessidade de inscrição. A recomendação é apenas a de que a pessoa venha com roupas leves, que facilitem os movimentos e exercícios de biodança, além da meditação.

Será conferida certificação, emitida pelo Mestrado Interdisciplinar em Humanidades, a toda(o)s a(o)s participantes – mediante a assinatura de uma lista de frequência que correrá ao final do evento. A carga horária total é de 04 h/a.