Divulgado o resultado final de distribuição de cotas do Edital Proppg 01/2019 (BICT/FUNCAP)

Data de publicação  18/07/2019, 14:24

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Proppg) divulgou o resultado final da distribuição de cotas de bolsa conforme classificação das propostas aprovadas na Seleção de Projetos – Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica BICT FUNCAP 2019/2020.

Esse programa tem por objetivo principal despertar vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes de graduação universitária, mediante participação em projeto de pesquisa, orientados por pesquisador qualificado, contribuindo desta forma para a formação científica de recursos humanos para pesquisa ou qualquer outra atividade profissional.

Para mais informações, os professores devem ir até a página do edital no Site da Proppg.

Resultado Final.