Núcleo de Línguas abre inscrições para a Oficina de Leitura e Produção de Textos Acadêmicos: Comunicação Oral

Data de publicação  18/07/2019, 13:40

O Núcleo de Línguas, por meio da Coordenação de Português como Língua Adicional (PLA), abre inscrições para a Oficina de Leitura e Produção de Textos Acadêmicos: Comunicação Oral. A atividade é promovida pelo Idiomas sem Fronteiras (IsF) e dirigida a estudantes internacionais da Unilab.

As inscrições podem ser realizadas até amanhã (19). Para tanto, basta preencher a Ficha de Inscrição e enviar ao e-mail: isf.unilab@unilab.edu.br.

A carga horária da oficina pode ser utilizada para o cumprimento das Atividades Complementares.

Os encontros ocorrerão nos dias 29/07 (terça-feira) e 01/08 (quinta-feira), das 14h às 18h, no Campus das Auroras, no Ceará.