Projeto de Extensão abre inscrição para os cursos de Interpretação Teatral e de Música

Data de publicação  22/07/2019, 13:02

Aprovado pela Pro-Reitoria de Extensão Arte e Cultura (Proex), o Projeto de extensão Um Tesouro Chamado Nordeste, que é coordenado pelo professor Marcos Silva e organizado pela estudante de pedagogia Edilene da Silva , torna público o edital que visa o credenciamento de pessoas para compor os cursos de Iniciação e Interpretação Teatral, que será ministrado pelo professor, ator e diretor, Nilo Uchôa, e Violão e Teoria Musical, que será ministrado pelo professor Pedro Martins.

Os interessados deverão se inscrever através do link e preencher todos os campos. Atendendo as regras solicitadas no próprio formulário. Aqueles que tiverem no mínimo 75% de presença, receberá certificação de 102 horas, no caso de teatro, e de 40 horas, para o curso de música.

Sobre o projeto

“Um Tesouro chamado Nordeste: a arte do saber popular, da criação ao espetáculo” está no seu segundo ano de atuação. É um projeto vinculado à Proex/Unilab que consiste na iniciativa da promoção de atividades artísticas e culturais para a comunidade acadêmica e externa à universidade. A abordagem é focada especificamente na cultura nordestina, com o objetivo de promover um olhar sobre as raízes populares da cultura popular.

Dúvidas sobre a inscrição entrar em contato pelo email:  umtesourochamadonordeste@gmail.com