Propae lança edital para o Programa de Assistência ao Estudante

Data de publicação  22/07/2019, 11:02

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) lançou o Edital 03/2019 para a seleção de estudantes de cursos presenciais de graduação da Unilab para o Programa de Assistência ao Estudante (Paes).

O processo seletivo será realizado pela Comissão de Seleção e de Acompanhamento da Permanência ao Estudante (Cosape) vinculada à Coest/Propae, conforme cronograma divulgado no endereço eletrônico da Unilab na área do estudante.

Para solicitação de qualquer modalidade de Auxílio, os/as candidatos/as deverão seguir as orientações especificadas no cronograma de seleção. Os/as estudantes que não realizarem a solicitação dos auxílios via SAE/Sigaa, não aderirem ao cadastro único e não anexarem a documentação on-line exigida terão suas inscrições indeferidas.

O Cronograma de Renovação do Programa de Assistência ao Estudante (Paes) julho/2019 que se destina aos estudantes listados nominalmente e estudantes remanescentes de renovação de períodos anteriores. A Coest frisa ainda, que este cronograma não tem como público-alvo os estudantes que desejam se inserir no programa.

Para mais informações consulte o Edital 03/2019 – Propae  e o Cronograma do Paes-CE Julho /2019