Núcleo de Línguas abre inscrições para o teste de proficiência em línguas estrangeiras

Data de publicação  29/07/2019, 09:45

O Núcleo de Línguas (NucLi) está com inscrições abertas para o teste de proficiência linguística em línguas estrangeiras da pós-graduação, no período de 29 de julho a 2 de agosto. As inscrições serão realizadas pela internet e o candidato poderá optar entre inglês e espanhol.

A avaliação é aberta aos candidatos de mestrado ou mestrandos da Unilab que necessitem comprovar suas habilidades em leitura de textos acadêmicos em línguas estrangeiras. Segundo o NucLi, o curso tem um número limitado de vagas (20 para cada idioma).

Os interessados deverão preencher e enviar o Formulário de Inscrição, junto às cópias do CPF ou RG, ou passaporte (no caso de candidatos estrangeiros). Os documentos deverão ser anexados no próprio formulário.

Cronograma:

Prazo de inscrição: 29 de julho a 2 de agosto.
Data da aplicação da prova: 7 de agosto (quarta-feira)
Resultado Parcial: 15 de agosto
Prazo para solicitação do espelho da prova (com nota abaixo de 7,0): 19 e 20 de agosto
Resultado final: 28 de agosto

Mais informações: Coordenação do NucLi, na Sala 301, no Campus das Auroras, ou pelo e-mail: unilab@programaisf.pro.br.