Seleção de Estudantes para Academia de Musculação da Unilab

Data de publicação  29/07/2019, 11:22

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) lança edital para seleção e matrículas de 140 Estudantes de cursos de graduação presencial para a Academia de Musculação da Unilab, prioritariamente estudantes beneficiários do Programa de Assistência Estudantil (Paes), além de organizar cadastro de reserva.

Para participação da seleção o estudante interessado deve se inscrever através deste LINK no período de 9 horas do dia 31/07/2019 às 21 horas e 59 minutos do dia 02/08/2019 conforme cronograma no Anexo I deste Edital. Só serão aceitas as inscrições realizadas no período especificado.

Podem participar da seleção objeto do presente edital, estudantes que atenderem às seguintes exigências: a) Estiverem regularmente matriculados em curso de graduação presencial da Unilab; b) Estiverem frequentando regularmente as aulas; c) Não se enquadrarem nas situações previstas para o cancelamento de matrícula; d) Tiverem disponibilidade de horário para frequentar as aulas de musculação nos horários ofertados.

A seleção para a academia de musculação da Unilab será de responsabilidade do Serviço de Esportes e Lazer (SEL/Propae) com o apoio do Núcleo de Atendimento Social ao Estudante (Nase) e da Comissão de Seleção e de Acompanhamento de Permanência do Estudante (Cosape), constituída nos termos das normas institucionais.

Mais informações consulte o Edital 04/2019/Propae.