Coest/Propae informa que a Reunião de Condicionalidades do PAES, no Ceará, foi cancelada

Data de publicação  08/08/2019, 11:16

A Coordenação de Políticas Estudantis (COEST/PROPAE) informa que a Reunião de Condicionalidades do PAES, destinada aos estudantes da renovação, foi CANCELADA por conta de problemas técnicos logísticos. A reunião aconteceria hoje (quinta-feira, dia 8), a partir das 10h.

A equipe da Coest/Propae esclarece que todas as dúvidas especificas sobre a inscrição que estão no edital e no cronograma podem procurar atendimento na sala da Coordenação (Sala 111, 1° andar, no bloco II da Unidade Acadêmica dos Palmares, m Acarape/CE).