Resultado Final da Seleção de Estudantes para Academia de Musculação da Unilab

Data de publicação  08/08/2019, 17:28

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) divulgou, nesta quinta-feira (8) o resultado final, referente ao Edital nº 04/2019 – PROPAE, seleção e matrículas de 140 Estudantes de cursos de graduação presencial para a Academia de Musculação da Unilab, prioritariamente estudantes beneficiários do Programa de Assistência Estudantil (Paes), além de organizar cadastro de reserva.

Os estudantes classificados deverão aguardar serem convocados para efetuarem suas matrículas na academia de musculação. A ordem de convocação dos alunos seguirá a ordem de disposição da lista de classificados.

Os estudantes registrados no Cadastro de Reserva aguardarão o surgimento de novas vagas para poderem efetivar suas matrículas na academia de musculação.

Resultado Final – Seleção de Estudantes para Academia de Musculação da Unilab – Edital nº 04/2019 – PROPAE

Matéria relacionada: Seleção de Estudantes para Academia de Musculação da Unilab