Projeto “Rede de Estudos e Afrontamentos das Pobrezas, Discriminações e Resistências” abre inscrições para participar das ações

Data de publicação  09/08/2019, 16:42

A Rede de Estudos e Afrontamentos das Pobrezas, Discriminações e Resistências (ReaPodere) divulgou a abertura da Chamada para Seleção de Extensionistas, com inscrição aberta para os interessados em participar das atividades de pesquisa, ensino e extensão.

Critérios da Seleção

1. Participar da reunião aberta de apresentação das atividades da ReaPodere, na próxima segunda-feira (12), a partir das 14h, na sala 308, Bloco II, na Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE;

2. Preencher o formulário online, que será disponibilizado após a primeira etapa;

3. Participar da última fase da seleção, onde os candidatos serão avaliados. Esta fase ocorrerá na sexta-feira (dia 16), a partir das 13h, na sala 308, Bloco II, na Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE.

Sobre a Rede

A ReaPodere atua desde 2016 de forma interdisciplinar com o Projeto de Extensão “Infâncias reapoderadas: oficinas socioeducativas com crianças em situação de pobreza da comunidade da Estrada Velha/Acarape”. Além disso, a rede desenvolve uma pesquisa chamada “Impactos da pobreza no sentido de comunidade de moradores/as do Centro Comunitário em Redenção /CE”. Há também uma formação interna sobre extensão universitária os membros da REAPODERE.

Os interessados podem ser de qualquer curso de graduação da Unilab, necessitando ter a disponibilidade de 12 horas semanais para realização das atividades.

Outras informações pelos canais: reaPODERE (facebook); @reapodere (instagram), email (reapodere@unilab.edu.br) ou pelo site ReaPodere.

Ações da ReaPodere – Frente das Crianças