Coase convida os discentes para participar da Ação Saúde (A)Gosto

Data de publicação  26/08/2019, 14:56

No mês de agosto, comemora-se o Dia Nacional da Saúde, o Dia do Psicólogo e o Dia do Nutricionista, respectivamente, 05, 27 e 31 de agosto. Em alusão a essas efemérides, a Coordenação de Assistência à Saúde do Estudante (Coase/Propae) irá promover, na próxima quarta-feira (28), a partir das 10h, na Unidade Acadêmica dos Palmares, a Ação Saúde (A) Gosto, a qual buscará trabalhar a percepção de saúde no contexto de final de semestre, bem como se propõe a oferecer atendimentos para os estudantes da Unilab.

Dessa forma, serão realizados dois momentos de atividades: um stand de ação da saúde e uma roda de conversa, sendo uma atividade pela manhã e a outra à tarde, conforme descrição abaixo:

10 às 12h30 – Atendimento em saúde com avaliação antropométrica, aferição de pressão e de glicemia, dentre outros.

14h15 – Roda de Conversa sobre Ansiedade na vida universitária e os mecanismos de compulsão alimentar.