Unilab terá estreia de “O silêncio dos homens” nesta quinta-feira (29), às 20h30

Data de publicação  26/08/2019, 12:55

O documentário “O silêncio dos homens” estreia com exibições independentes em todo o país nesta quinta-feira (29), às 20h30. Na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), a exibição ocorre como atividade de extensão no Auditório Didático, no Campus da Liberdade, em Redenção/CE. Na ocasião, haverá debate com o Grupo Por Uma Nova Masculinidade, tendo como mediadores Ednardo do Nascimento, Ámon Eliseu de Lima e Marcos Coelho.

A produção de 58 minutos do portal PapodeHomem nasce após um ano de pesquisas e entrevistas pelo país, meses de gravações e mais de 40 mil pessoas escutadas, com o intuito de olhar para as “dores, qualidades, omissões e processos de mudança dos homens”, segundo nota editorial.

Assim como o filme, os dados da pesquisa também serão 100% públicos por meio de um convênio com o Consórcio de Informações Sociais (CIS) da USP.  Confira o trailer e mais informações no site.