Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Compartilhamento de moradia, ingresso 2019.2, está com inscrições abertas até dia 1º de setembro

Data de publicação  27/08/2019, 13:44
Postagem Atualizada há 5 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae/Unilab), em conjunto com a Pró-Reitoria de Relações Institucionais (Proinst), através do Programa de Acolhimento de Estudantes Estrangeiros (PAIE), abriram o Edital nº 05/2019, referente ao cadastro para compartilhamento de moradia. Os estudantes acolhedores, interessados em receber os ingressantes internacionais angolanos, moçambicanos e santomenses da Unilab, da entrada 2019.2, devem realizar a inscrição online até dia 1º de setembro.

Inscreva-se AQUI!

Podem participar como acolhedores os discentes veteranos dos cursos de graduação presencial, residentes nos municípios de Redenção e Acarape, no Ceará, e em São Francisco do Conde/BA, ou em outros municípios do entorno dos campi da Unilab.

Conforme Edital, será disponibilizada Ajuda de Custo para acolhimento de estudantes internacionais ingressantes, no período 2019.2, no valor de R$ 600,00 por estudante acolhido.

O período da entrega da documentação completa e assinatura do termo de compartilhamento de moradia será até dia 2 de setembro das 8h às 16h.

No Ceará – na Sala 103, no bloco III da Unidade Acadêmica dos Palmares, Acarape/CE – Seção de Acolhimento e Acompanhamento – SAAC/Proinst. Na Bahia – Sala 19 do Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA.

O  Seminário de Ambientação Acadêmica (Samba), este ano vai acontecer dia 3 de setembro, no Campus da Liberdade (Redenção/CE) e no Campus dos Malês (São Francisco do Conde/BA), com o objetivo de acolher e integrar os novos estudantes da Unilab ao ambiente universitário, com socialização de informações acadêmicas e atividades interculturais.

Confira o Edital nº 05/2019 e suas orientações, na página da Propae/PAIE.

Categorias