VI Semana Universitária da Unilab abre inscrições para submissão de trabalhos

Data de publicação  30/08/2019, 10:25

A sexta edição da Semana Universitária de Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) – Semuni 2019, com a temática: “Ciência e diversidade de gênero: produção de saberes para a afirmação dos direitos humanos”, acontecerá entre os dias 22 a 25 de outubro de 2019, nos campi do Ceará e da Bahia, abriu prazo de inscrição para submissão de trabalhos – poster e apresentação oral – foi prorrogado até dia 18 de setembro.

Os interessados, se inscrevam AQUI!!

Para realiza sua inscrição como ouvinte na semana universitária, para algum evento específico (palestra, mesa, minicurso e oficina) ou submeter um trabalho para algum dos encontros, basta efetuar o login com usuário e senha do SIGAA (Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas).

Caso não esteja cadastrado, clique em Cadastro externo para criar um usuário (obrigatório para o público externo).

Conforme o cronograma do evento, o prazo de submissão se estende até dia 18 de setembro, e posteriormente, teremos o prazo de Validação dos Trabalhos (1ª chamada – trabalhos submetidos corretamente), até dia 22. A confirmação de trabalhos aprovados será dia 11 de outubro e o divulgação dos horários e locais das apresentações acontecerá dia 16 de outubro.

Manuais para inscrição na Semana Universitária ou Submissão de trabalhos

Confira o site da VI Semana Universitária da Unilab.

Outras informações pelo email (semuni@unilab.edu.br).