Curso de Línguas e Culturas Crioulas inscreve até 4 de outubro

Data de publicação  26/09/2019, 13:07

Estudantes advindos de países africanos conduzem um curso de línguas e culturas crioulas, de base portuguesa, aberto a membros da comunidade acadêmica e à região do Maciço de Baturité. Essa é a proposta do projeto de extensão Curso de Línguas e Culturas Crioulas, que está com inscrições abertas para novas turmas, neste link, de 27 de setembro a 4 de outubro.

São ofertadas 20 vagas para cada módulo:

a) Crioulo de Cabo Verde

Módulo I (para estudantes novatos)

Módulo III (para os que já cursaram o Módulo II)

b) Crioulo de Guiné-Bissau

Módulo I (para estudantes novatos)

Módulo II (para os que já cursaram o Módulo I)

Módulo III (para os que já cursaram o Módulo II)

c) Changana (Moçambique)

d) Kikongo (Angola)

Módulo I (para estudantes novatos)

As aulas terão início na semana do dia 8 de outubro, das 12h45 às 13h45, na Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE. Após as inscrições, os estudantes serão informados sobre a sala de realização das aulas. Com carga horária de 20 horas e emissão de certificado, o curso é vinculado ao Programa de Bolsas de Extensão, Arte e Cultura (Pibeac/Proex), recebe apoio do Instituto de Linguagens e Literaturas (ILL) e é coordenado pelo professor Rodrigo Ordine.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail clcrioula@unilab.edu.br.