MIH abre as inscrições para o III Encontro Regional com o tema: “Subalternidade, Decolonialidade e Pensamento em África”

Data de publicação  30/09/2019, 15:48

O Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Humanidades da Universidade da Integração da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) realiza nos campis da Auroras e Liberdade, em Redenção-CE, nos dias 04, 05 e 06 de dezembro, o seu III Evento Regional do Mestrado Interdisciplinar em Humanidades (MIH) com o tema: “Subalternidade, Decolonialidade e Pensamento em África”.

Para os interessados em participar do evento, as inscrições estão organizadas em duas etapas:

A primeira etapa diz respeito as inscrições para submissão de propostas de coordenação de Grupos de Trabalhos (GT’s) e de oferta de Minicursos e, seguem abertas até o dia10 de outubro. A inscrição pode ser feita através de e-mail eventomih@unilab.ed.br.

A segunda etapa diz respeito as inscrições de submissão de resumos simples para apresentação de comunicações orais e estarão abertas a partir de 14/10 a 20/10 de acordo com os GTs aprovados.

O evento tem como objetivo proporcionar entre a comunidade acadêmica (estudantes de graduação e de pós-graduação e professores de diferentes instituições acadêmicas e professores) e a comunidade não acadêmica um espaço de reflexão através de palestras, mesa redondas, minicursos, apresentação de trabalhos de pesquisa, entre outros.

Confira aqui a programação completa.

Mais informações clique aqui.